Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog
9 sinais provando que a  preguiça não sai do seu corpo

9 sinais provando que a preguiça não sai do seu corpo

Existem muitos fatos provando que você definitivamente sofre com a síndrome da preguiça crônica, e um deles é recusar convites para sair ou fazer algo que lhe cobre muita animação, já que, a preguiça está sempre falando mais alto em sua vida.
Se você se identificou como sendo uma dessas pessoas, concluímos um artigo que você precisa ler até o final. Nele mostramos os fatos que envolve esse sentimento da preguiça, que certamente será a sua cara, acompanhe e veja se você também sofre com a síndrome da preguiça crônica:


Esperar ansiosamente que alguém se levante

Ter que se levantar para pegar algo que você esqueceu sinceramente não é uma opção. Os preguiçosos crônicos ficam desejando que algum ser iluminado precise se levantar e, assim ele aproveita a oportunidade e pede para ele pegar. Quando algo cai no chão, ele também fica esperando que aquilo levite de volta ao lugar que não deveria ter saído.


O que será que eu peço?

Essa “doença” também pode surgir diante do momento em que você precisa escolher rapidamente o prato que vai comer no restaurante. O preguiçoso pode levar até mais de 30 minutos para, enfim, decidir o que vai comer, fazendo com que o acompanhante acabe decidindo ou lendo todo o cardápio para ele.


Comer, comer e comer

Os preguiçosos tem uma alimentação bem diferente, pois sempre recorrem ao Miojo ou algum alimento congelado. Ele jamais vai expressar disposição para preparar um lindo e delicioso prato gourmet.


Pijama

O preguiçoso se pergunta diariamente o porquê devemos trocar de roupa se só vamos ali comprar pão e voltar para a casa. Ele evita qualquer tipo de estresse e segue o seu próprio mandamento que é, ficar de pijama o dia todo.


Vamos deixar para amanhã

A preguiça também pode afetar a organização e limpeza da casa, pois os preguiçosos crônicos veem essa obrigação como um grande sofrimento. Ele certamente vai preferir ignorar toda a bagunça e sujeira, até que aquilo lhe sufoque, só depois vai arregaçar as mangas e finalmente limpar e organizar todo o seu chiqueiro.


“Fulano lhe enviou um áudio”

Se você se acha um preguiçoso, certamente vai entender o que vamos falar. Escutar aqueles áudios enormes que seus amigos enviam pode ser algo desafiando a sua preguiça. A questão pode ficar ainda pior quando a pessoa envia várias gravações seguidas, causando grandes perturbações.

Textões

Aqueles que costumam enviar textões para os preguiçosos podem se tornar seus piores inimigos, pois eles não têm entusiasmo suficiente para ler nem as primeiras linhas. Eles desejam intensamente que as redes sociais proíbam este tipo de comportamento.

Sono

Ele simplesmente sente sono em qualquer lugar e momento, podendo ser até mesmo ao lado de uma escola de samba, ele vai dormir tranquilamente. A sua preguiça é tanta que chega a irritar, principalmente porque ele deixa de sair para tirar uma soneca.


Fazer exercícios


Apertar o botão do elevador já é considerado um grande exercício físico para o preguiçoso, pois quem tem a preguiça impregnada no corpo, se exercitar é a ultima coisa que ele deseja fazer. Para eles, preguiça nunca vai ser demais!