Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog
4 anos após enganar o Brasil inteiro por onde anda a "Grávida de Taubaté"?

4 anos após enganar o Brasil inteiro por onde anda a "Grávida de Taubaté"?

Maria Verônica Aparecida, também conhecida como a "Grávida de Taubaté", ficou muito famosa na TV e na internet, após afirmar que estava grávida de quadrigêmeos. Ela conseguiu enganar a família e até mesmo o marido usando uma barriga de silicone com enchimento de tecidos para fica parecido com a barriga de uma gestante. Ela evitava entrar em contato com as pessoas para que ninguém percebesse a barriga falsa.





Ela teria copiado as imagens da ultrassom de uma blogueira que mora em Blumenau e postou na internet.
 A "Grávida de Taubaté" ficou muito conhecida, participou de vários programa na TV, tendo um destaque maior no programa "Hoje em Dia" da rede Record, o qual chegou a doar um enxoval para seus "bêbes". Maria verônica recebeu doações em dinheiro e em presentes para os seus "quadrigêmeos", além de ter feito o apresentador Edu Guedes chorar no programa ao ouvir sua história. Enganou a equipe da record e fez o Brasil inteiro acreditar que dentro daquela barriga havia 4 crianças.

A falsa Grávida de Taubaté só foi descoberta porque Maria passou mal durante uma madrugada e se negou a ser atendida por um médico, foi aí que ela confessou toda farsa. O marido, Kléber Eduardo Melo Vieira, ficou abalado e entrou em estado de choque após descobrir que tinha sido enganado pela esposa. 

Maria Verônica foi acusada de falsidade ideológica e de tirar vantagem das doações que recebeu de empresas e pessoas.
Após quatro anos, a falsa grávida e o marido dela Kléber Eduardo, escaparam do processo de estelionato. Apesar de o processo ter corrido em segredo de justiça, a decisão de não punir o casal foi publicada em 5 de dezembro de 2014. no Diário da Justiça Eletrônico. O juiz Érico Di Prospero Gentil Leite, da 3ª Vara Criminal da região aceitou um acordo feito pelo Ministério público em que Maria e Kléber deveriam cumprir os termos durante dois anos.

Hoje a 'falsa grávida de Taubaté' está grávida, não de quadrigêmeos ( Tomara que essa gravidez não seja a parte 2) mas de uma menina e virou pastora da Igreja assembléia de Deus e atualmente, afirma que na época da farsa estava ''possuída''.  

Dizem também que ela teria inventado essa gravidez para chamar atenção da família, já que a mesma estava afastada dos parentes após se casar com Kléber. Se isso é verdade ou não, não sabemos, a única certeza que temos é que fomos todos enganados por ela durante muito tempo. Fizemos papel de trouxa por ter acreditado nessa gravidez surreal, mas quando se sentir triste, lembre-se que o Edu Guedes chorou ouvindo a história dela. kkkkkkkkkkkkkkk