A inocência dos pequenos é algo incrível, assim como sua capacidade de fazer o bem. Um caso contado por um médico através da rede social profissional LinkedIn, comprova o quão sensível uma criança é.
O médico Jim Klark disse que depois de operar a menina, ela precisava urgentemente receber uma transfusão de sangue do tipo O- e que o único doador disponível no momento era seu irmão gêmeo. O médico conversou com o menino e pediu para que ele ajudasse sua irmã naquele momento. Ele sem entender muito bem o que o médico estava lhe dizendo, acreditou que morreria após doar o sangue para sua irmã e mesmo assim aceitou ser doador para salva-la e logo após a transfusão ele perguntou pro médico quando morreria. Veja o relato do médico:
Hoje, eu operei uma menininha. Ela precisou de sangue O-. Nós não tínhamos, mas o irmão gêmeo dela tinha sangue O-. Eu expliquei para ele que era uma questão de vida ou morte. Ele sentou em silêncio por um momento e então disse adeus aos seus pais. Eu não pensei nada a respeito até depois que tirei seu sangue e ele perguntou, “Então, quando eu vou morrer?”. Ele pensou que estava dando a sua vida pela dela. Felizmente, eles dois irão ficar bem.”
Foto: Reprodução LinkedIn


Emoticon